terça-feira, 5 de março de 2013

Eu e meus sonhos

Existe milhares de pessoas neste mundo, milhões e milhões vagando por ai. Pessoas e pessoas. Porem eu me fixo a uma que por acaso apareceu em mais um de meus perturbadores sonhos.
Pessoas normais sonham, ah foi só mais um sonho, não irá acontecer, ou dizem que acontece tudo ao contrario. No entanto, comigo as coisas não são bem assim. Meus sonhos me perturbam, mas é de uma forma as vezes boa. Pois as pessoas que aparecem nos meus sonhos, realmente aparecem, só que na vida real. Foi num desses sonhos que conheci ele.
Geralmente sonho algo e algum tempo depois acontece. Neste caso foi diferente. Sonhei que estava com uma pessoa, estava me entendendo muito bem com ele e parecia estar tudo muito lindo. Quando acordei comentei com uma das meninas que mora comigo, pra mim tinha sido estranho ter aquele sonho. Pois o garoto parecia um amigo meu e ao mesmo tempo não era. 
Como disse, neste caso foi diferente. Poucas horas depois do fim da tarde conheci a tal pessoa do sonho da noite passa. Foi automático. Efeito robótico. Avistei e já não consegui disfarçar interesse. Só que ele nem me viu, nem me percebeu. Como sempre, tomei meus métodos de aproximação e acabei saindo duas vezes com a bendita criatura. 
Já tinha me apaixonado a primeira vista, por causa do sonho. Mas a cada coisa que conversava com ele parecia que havia encontrado o que procurava, a pessoa que talvez poderia me entender e fazer de mim uma pessoa melhor novamente. Me fazer feliz como antes. 
Fiquei os três dias torrando a cabeça de todos a minha volta falando da criatura. Dizendo que estava apaixonada, que queria velo. Milhares de planos já se formava em minha cabeça. A vontade de ficar junto dele era sufocante. Ao mesmo tempo preocupante. Pois parecia que era desejo demais, coisa sem controle. Equivalente ao meu sentimento pelo meu passado sofredor. 
Da mesma forma que começou foi terminando. Uma coisa radiante foi perdendo o brilho. Todas as palavras pronunciadas não foram demonstradas, algumas, mas as outras só ajudaram a desfazer-se o encanto. E então começou a acabar o que era doce. Pois bem, aqui estou. Em partes estou querendo acreditar que poderei ainda vivenciar tudo o que imaginei. Que talvez o tempo ajude e encaixe as peças perdidas do quebra cabeças e torna-lo completo. Só que a realidade vem e da aquele tapa na cara mandando voltar para a orbita da terra e enfincar os pés no chão. Porque sonhar é lindo, difícil é deixar o sonho de lado e ver que a vida real é totalmente o oposto do que sonhamos de verdade. Sonhar com algo muitas vezes não quer dizer que vá se realizar ou não. Talvez ate se realize, porém, sempre pela metade ou em etapas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário